Cantinho da Cacau
sábado, 20 de junho de 2015
Minha unha da semana , pretendo Voltar a fazer o que mais amo na vida... Unha!!
Bom esse é o verdinho lindo da coleção boca rosa da marca estúdio 35, super amei... cobertura perfeita brilho e durabilidade ótima!!! aprovadíssimo!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário