domingo, 14 de dezembro de 2014
Desabafo
Esse blogger foi criado para q eu possa expressar o q tenho vontade no sentido de desabafo, ando postando coisas de unha pq amo fazer unha, mais tem uma coisa da qual gosto muito q é escrever contos... sim contos eróticos, as vezes expressar sobre o q estou sentindo no momento, confesso q não sei mexer em blogger mais estou aprendendo, então peço um pouco da paciência de meus leitores ainda perdida mais irei me focar num seguimento só...
sábado, 6 de dezembro de 2014
Nossa como as pessoas conseguem nos decepcionar com facilidades neh?! Hoje mais uma vez tive prova disso.Bom vou tentar explicar,Criei um face no qual eu coloco contos eróticos que escrevo,pedi a uma pessoa importante,mesmo sabendo da sua condição de casado e que não poderia add o perfil,apenas pra que visse,olha-se e me desse sua opinião q pra mim é extremamente importantee ai veio mais uma vez aquela sensação de não representar nada,infelizmente lido com pessoas e as pessoas não lidao comigo do mesmo jeito.VIVENDO E APRENDENDO!uffa desabafei...
Assinar:
Postagens (Atom)












