Esse blogger foi criado para q eu possa expressar o q tenho vontade no sentido de desabafo, ando postando coisas de unha pq amo fazer unha, mais tem uma coisa da qual gosto muito q é escrever contos... sim contos eróticos, as vezes expressar sobre o q estou sentindo no momento, confesso q não sei mexer em blogger mais estou aprendendo, então peço um pouco da paciência de meus leitores ainda perdida mais irei me focar num seguimento só...