sábado, 6 de dezembro de 2014














Mesmo distante
Sempre estarei te olhando

Mesmo que não me toque
Estarei te sentindo

Por onde você passar
sempre estarei te seguindo

Em teus olhos eu sempre me vejo
Com seu belo sorriso me fascino

Em teu corpo encontro meus desejos
E em tua alma sempre encontrarei
os meus sentidos,porque eu 
Te Amo Paixão...
Bom dia ...
Meu trabalho...
Nossa como as pessoas conseguem nos decepcionar com facilidades neh?! Hoje  mais uma vez tive prova disso.Bom vou tentar explicar,Criei um face no qual eu coloco contos eróticos que escrevo,pedi a uma pessoa importante,mesmo sabendo da sua condição de casado e que não poderia add o perfil,apenas pra que visse,olha-se e me desse sua opinião q pra mim é extremamente importantee ai veio mais uma vez aquela sensação de não representar nada,infelizmente lido com pessoas e as pessoas não lidao comigo do mesmo jeito.VIVENDO E APRENDENDO!uffa desabafei...