sábado, 17 de julho de 2010


olá as pessoas que aqui visitam, eu criei este blog para q eu pudesse ter um cantinho onde eu pudesse desabafar,onde eu pudesse escrever meu medos e meus anseios,sou uma mulher pronta a ajudar ,a entender e compreender a todos,amigos...,amores..., mais quando mais preciso estou só me sinto só,as pessoas me vêem forte,segura por isso talvez pensem que eu não tenha problemas,nossa! sou cheia deles,tenho medos ,vontades,desejos... como qualquer ser humano,gosto de ser uma pessoa querida pelos amigos,sim claro mais desejo e preciso me sentir amada também ,eu não sou essa coluna de aço,também sou frágil! hoje estou frágil , precisando de colo!!