Cantinho da Cacau
sábado, 20 de junho de 2015
Minha unha da semana , pretendo Voltar a fazer o que mais amo na vida... Unha!!
Bom esse é o verdinho lindo da coleção boca rosa da marca estúdio 35, super amei... cobertura perfeita brilho e durabilidade ótima!!! aprovadíssimo!!!!!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)