sábado, 6 de dezembro de 2014

Nossa como as pessoas conseguem nos decepcionar com facilidades neh?! Hoje  mais uma vez tive prova disso.Bom vou tentar explicar,Criei um face no qual eu coloco contos eróticos que escrevo,pedi a uma pessoa importante,mesmo sabendo da sua condição de casado e que não poderia add o perfil,apenas pra que visse,olha-se e me desse sua opinião q pra mim é extremamente importantee ai veio mais uma vez aquela sensação de não representar nada,infelizmente lido com pessoas e as pessoas não lidao comigo do mesmo jeito.VIVENDO E APRENDENDO!uffa desabafei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário