Nossa como as pessoas conseguem nos decepcionar com facilidades neh?! Hoje mais uma vez tive prova disso.Bom vou tentar explicar,Criei um face no qual eu coloco contos eróticos que escrevo,pedi a uma pessoa importante,mesmo sabendo da sua condição de casado e que não poderia add o perfil,apenas pra que visse,olha-se e me desse sua opinião q pra mim é extremamente importantee ai veio mais uma vez aquela sensação de não representar nada,infelizmente lido com pessoas e as pessoas não lidao comigo do mesmo jeito.VIVENDO E APRENDENDO!uffa desabafei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário